sexta-feira, 25 de julho de 2014

Gosto Amargo

Hoje o dia amanheceu tipico de inverno, cinza e frio, eu não gosto de inverno, mais não só isso...
eu também estou internamente num dia de inverno.

A saudade resolveu bater na minha porta ou melhor resolveu bater na minha alma, trouxe consigo seu gosto amargo.

Saudade dos meus amigos que estão longe...

Saudades de um grande amor...

Saudade de familiares...

Saudade de até mim mesma, do que já fui um dia...

Engraçado como a vida muda, as pessoas que achávamos que permaneceriam eternamente no nosso lado num simples amanhecer já não estão mais...

Sinto falta dos sorrisos, das brincadeiras, das festinhas e até das conversas serias por que não. Tudo isso se resume no ser humano que sou hoje (é claro preciso melhorar muito ainda).

Mesmo assim agradeço por esse sentimento ele é o reflexo de que encontrei no meu caminho pessoas que valeu a pena ter conhecido, e que sempre carregarei comigo nos meus pensamentos, lembrança e no coração.  

25 de julho 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário